Piscinas Pastilhadas iGUi

Profissionais e público em geral que visitaram a mostra na última quinta-feira (26/11/15) ficaram encantados com a praticidade, aliada à beleza e funcionalidade das novas iGUi. O coquetel de lançamento aconteceu em Jaboatão dos Guararapes/Recife

O arquiteto da iGUi, Anderson Macelani, conta que os profissionais ainda se surpreendem com o efeito final obtido nas piscinas pastilhadas.

“Esse foi um ano muito positivo, conquistamos o respeito dos profissionais e consumidores. Todos ficam encantados quando falamos qual é o prazo para a execução da obra, no máximo dois dias. Muitos não sabiam que era possível criar uma piscina de fibra pastilhada obtendo um excelente resultado em design. Todos se surpreendem bastante!”

“Eu não conhecia a piscina pastilhada e achei muito interessante, pois parece um modelo convencional, mas oferece rapidez na execução e praticidade com visual moderno e muito bonito”, declara a arquiteta Daniela Sá.

“Também não conhecia, me surpreendeu bastante. Poder possibilitar essa beleza com opções de cores é maravilhoso”, acrescenta a arquiteta Ana Tereza Spencer.

E a arquiteta Patrícia Darkley finaliza. “Achei super inovador, realmente passa a ideia de ser uma piscina com ladrilho, mas é realmente super prático e sai da cor básica de piscina azul, agora temos várias opções”.

Confira aqui alguns dos nossos modelos: http://goo.gl/A7jN5k

Visualizações: 406