iGUi inova piscina de fibra com pastilhas de porcelana

O modelo em pastilhas verdes está instalado no ambiente ‘Estar com Jantar e Piscina’ da CASA COR Minas. Outra novidade da iGUi é o Eletronic System, filtro com aplicativo para celular que possibilita controlar todas as funções da piscina na palma da mão. A apresentação dos produtos para a imprensa e profissionais da área de Arquitetura será nesta sexta-feira (30/9), em Belo Horizonte (MG)

2

O ambiente em que está a piscina iGUi é assinado pelas arquitetas Graziela Costa, Kívia Costa, Zuleica Lombardi e Érika Steckelberg. O espaço é um convite ao convívio e tem o objetivo de promover encontros. “É um lugar pensado para a integração das pessoas entre si e com o espaço que as acolhe. E a piscina de fibra pastilhada iGUi contribui para a harmonização, sensação de frescor e purificação por meio da água”, explicam as sócias da CLS Arquitetura.

A área da piscina complementa a proposta das profissionais de criar ambientes que se destacam pela interatividade e aconchego. E a sofisticação do novo modelo da iGUi deu o toque final no projeto. De fibra com pastilhas de porcelana verdes, a piscina de 7 m x 2 m x 1,40 m surpreendeu! “O verde harmoniza com o jardim exterior. Aproximamos a piscina e o paisagismo, fazendo com que a área interna dialogue com a de fora. E encantou-nos o fato de uma piscina de fibra, montada em pouco tempo, ter um acabamento tão bonito em pastilhas. Muito mais charmoso e leve! E é muito prática! Instalação rápida, sem custos maiores com mão-de-obra”, destacam as arquitetas.

Essa é uma das vantagens do produto, quando se tem a praticidade da piscina de fibra aliada à elegância das pastilhas. O modelo, que é uma exclusividade iGUi, chega pronto no local e não requer obra complexa. Isso porque, depois de concluído na fábrica, recebe o revestimento de pastilhas, que é assentado à fibra com total aderência e fino acabamento.

As pastilhas são coloridas, decorativas e possuem um brilho multifacetado que realça as tonalidades e luminosidade das peças. A iGUi oferece modelos nas cores azul marinho total, miscelânea azul (em cinco tons de azul), miscelânea verde e branca. E pode-se também personalizar os tons.

Quem prefere as pastilhas somente na borda, a iGUi tem mais de 10 opções de piscinas semi-pastilhadas com vários desenhos e cores.

A piscina é produzida em um formato que se integra facilmente a qualquer projeto arquitetônico contemporâneo. E possui escadas idealizadas para proporcionar conforto, segurança e eficiência.

Quem busca uma área de lazer moderna com uma piscina diferenciada tem ainda mais uma vantagem, que é a garantia contra vazamentos: a iGUi assegura 15 anos, lembrando que a piscina de fibra tem vida longa, se instalada corretamente e receber os devidos cuidados de manutenção.

A piscina na palma da mão

cel

Outra grande novidade da iGUi para a CASA COR Minas é o sistema de automação para piscina, o Eletronic System, que leva a área de lazer para o celular. Uma revolução tecnológica no mundo da piscina!

O Eletronic System é um filtro eletrônico com aplicativo exclusivo iGUi que permite controlar pelo celular a filtragem da água, iluminação, cascata, aquecimento e até funções da casa, como a do portão eletrônico, luzes do jardim, som ambiente, ventiladores – as atividades são escolhidas e personalizadas pelo consumidor.

Funciona com três tipos de conexão: local (tipo bluetooth), wi-fi e conexão remota, que possibilita conectar a piscina de qualquer lugar do Brasil ou fora do País, desde que tenha internet no celular e no quadro de comando do sistema. E vários aparelhos da família podem ter o aplicativo. Outro diferencial é a opção ‘contato’, que dá acesso à loja em que o cliente adquiriu os produtos iGUi para ter uma comunicação direta com o representante.

“Amamos esse sistema de automação. Podemos criar vários climas diferentes para o que a ocasião demandar. E tudo muito intuitivo. Perfeito”, aprovam as profissionais.

O Eletronic System é um sistema de automação completo de operação e tratamento químico da água. Ele também traz uma nova alternativa de cuidado da piscina com o Clorador iGUi. Funciona transformando o sal em cloro por meio de uma reação química que acontece durante a passagem da água pelas placas de metal do equipamento. O Clorador trabalha quebrando a molécula de sal que é adicionado à água – é o cloreto de sódio puro, sem iodo, disponibilizado pela iGUi Química. E, com isso, dispensa o uso de outros produtos porque consegue fazer a desinfecção da piscina sozinho.

Iluminação em arcos coloridos

4

A nova iluminação da iGUi é o Abilight Jet Color, que proporciona um jato iluminado de água com nove opções de cores. A peça possui acabamento discreto e a instalação é bem simples: um tubo com conexão d’água é fixado ao piso, na parte externa da piscina, com o esguicho direcionado para dentro da água. O sistema de iluminação reproduz o efeito de arcos coloridos e iluminados que dão um charme a mais à piscina!

Sobre as arquitetas

A CLS Arquitetura (Costa, Lombardi, Steckelberg), formada pelas arquitetas Graziela Costa, Kívia Costa, Zuleica Lombardi e Érika Steckelberg, segue encantando e surpreendendo os seus clientes com projetos que aliam beleza, funcionalidade e muita personalidade. As profissionais se destacam no mercado pelo formato diferenciado de atuação ao desenvolverem, em conjunto, as melhores soluções em arquitetura e design de interiores de ambientes residenciais, comerciais e corporativos.

Sobre a iGUi Piscinas

A iGUi iniciou suas atividades na cidade de Gravataí, no interior do Rio Grande do Sul, em 1995, quando era chamada Indústria da Piscina. Em 2002, a marca foi incorporada, tornando-se um dos mais importantes grupos empresariais do País. Vinte anos se passaram e a iGUi mantém-se líder mundial no segmento, fabricando entre 25.000 e 30.000 piscinas por ano.  Em 2016, a rede recebeu os Prêmios ABF Destaque Franchising de “Franqueador do Ano” e “Franqueado do Ano”. Concedidas pela Associação Brasileira de Franchising, as premiações são as mais importantes do setor no mercado nacional. “O segredo do nosso sucesso está na transparência, ética, no bom senso, na disseminação de boas práticas e boa intenção. Por isso, temos instaladas no mundo cerca de 400 mil piscinas, e é também graças ao empenho e criatividade das pessoas comprometidas nessa missão. Hoje somos cerca de 800 unidades, 45 fábricas franqueadas e mais de 5 mil trabalhadores envolvidos diretamente nessa empreitada de grande sucesso”, afirma Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi.

www.igui.com | SAC 0800 777 4484

Serviço
Coquetel da iGUi na CASA COR Minas
Data: 30/9/2016 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Estar com Jantar e Piscina – CASA COR Minas
Endereço: Alameda das Latânias, 30 – São Luiz – Pampulha – Belo Horizonte

A CASA COR Minas termina dia 4 de outubro.