O QUE PRECISO PARA ME TORNAR UM FRANQUEADO iGUi?

As chances de você obter sucesso em seu negócio utilizando um sistema de franquia são maiores do que de uma pessoa que monta o seu próprio negócio. Descubra as vantagens de ser um franqueado iGUi.

Para ser um franqueado iGUi, é desejável que o candidato possua habilidade comercial e administrativa, além de outras características como:

Afinidade com a construção civil;
Gostar do mercado de piscinas;
Confiar no sistema de franchising, mantendo a conformidade com padrões e regras;
Ter senso de organização e espírito empreendedor;
Dedicar seu tempo exclusivamente e integralmente ao negócio, sendo imprescindível a presença do proprietário;
Residir na mesma cidade da Franquia.
Um franqueado iGUi deverá administrar a franquia com ênfase na comercialização e instalação das piscinas, atendimento especial aos clientes, gestão dos funcionários e supervisão geral da operação.
É imprescindível um bom relacionamento com a Franqueadora e com a Master Franquia, além de desenvolver sucessivas parcerias comerciais e manter a padronização para divulgar a MARCA, com o objetivo de fortalecimento da rede.

Disponibilidade

A iGUi está em constante crescimento, e estuda cuidadosamente o mercado da região escolhida pelo candidato. Assim, caso a cidade de seu interesse não esteja disponível no momento, não desista, pois a relação de praças para novas Franquias pode alterar de acordo com o desenvolvimento da região

Preencha um formulário de interesse: http://goo.gl/9lm8hz