Inauguração de showroom da iGUi no shopping D&D conta com a presença de Bruno Gagliasso e Jóia Bergamo

Conhecido como a meca da arquitetura e do design, shopping abriga
quiosque com produtos premium da marca

A iGUi acaba de inaugurar um quiosque/showroom da marca no Shopping D&D, na capital paulista. O coquetel de lançamento ocorreu no último sábado, dia 4, e contou com presenças dos atores Bruno Gagliasso e Daniel Satti. A designer de interiores Jóia Bergamo, responsável pelo projeto do showroom, também marcou presença: “A iGUi é pioneira no Brasil na fabricação de piscinas em fibra de vidro. O modelo de piscina pastilhada é uma grande inovação. O profissional pode trabalhar com pastilhas de todas as cores. Temos uma enorme liberdade de criação com os produtos da iGUi”, conta a designer. Ela também diz que o shopping D&D carecia de uma loja de piscinas: “A iGUi é a primeira a vender o produto no shopping, que é um dos principais do setor na América Latina”, finaliza.

A presença no D&D é parte da estratégia da empresa de apresentar para arquitetos, designers de interiores e paisagistas, bem como aos consumidores em geral, suas piscinas pastilhadas e acessórios top de linha. Com esse mesmo objetivo, ao longo dos últimos anos, a iGUi participou de praticamente todas as edições da Casa Cor. Além do quiosque no D&D, a iGUi comemora este ano também sua estreia na Ilha de Caras.

O destaque do quiosque é a piscina pastilhada da iGUi, que apresenta design moderno e atende a diferentes necessidades conceituais de projeto e técnicas de execução. Os diversos modelos das piscinas pastilhadas da iGUi se adaptam a diferentes condições de uso e solucionam diversos problemas provenientes da construção de uma piscina de alvenaria.

O ator Bruno Gagliasso não esconde sua admiração pelas piscinas da iGUi: “Sou apaixonado pelos produtos da iGUi. Escolhi a marca para a minha pousada em Fernando de Noronha e já virei até vendedor”. O ator conta que indicou a marca ao seu sogro, que também fechou negócio: “A família toda aprovou”, brinca.

No shopping D&D, a piscina em demonstração mede 2,5m x 1,5m x 0,84m. Jóia Bergamo escolheu a pastilha na cor branca, no modelo blend, e optou pelo modelo de dois degraus. A piscina está equipada ainda com filtro eletrônico da iGUi, batizado de Eletronic System, que concentra no celular todas as funções de controle da piscina (tais como iluminação, cascata, acionamento do filtro, etc.), e da residência (como abertura e fechamento do portão elétrico, alarme, dentre outras) , oferecendo ao usuário conforto, segurança e comodidade.

O projeto de Jóia Bérgamo para o quiosque do D&D conta também com o jato iluminado iGUiLux Jet Color e o exclusivo deck sustentável, feito com madeira de reflorestamento e polímeros naturais, também fabricado e comercializado pela iGUi.

IMG_6572

17

12

13

14

15

16

IMG_6582

evento-D&D-foto-todos

6

7

8

9

10

11

4

5